Guia de Produtos Eróticos: Como Comprar Camisinha e Preservativo

Guia de Produtos Eróticos: Como Comprar Camisinha e Preservativo

Para a maioria das pessoas, camisinhas servem apenas para evitar uma gravidez indesejada e o contágio de doenças sexualmente transmissíveis. Se essa for a única razão que te leve a comprá-las, saiba que elas podem ser muito prazerosas, especialmente se você escolher o tamanho, tipo e o material certos. Esse guia vai te ajudar a saber qual é a camisinha perfeita pra você.

Benefícios de usar camisinha

  • Protege contra gravidez e DSTs: praticar sexo com proteção garante que você não tenha que lidar com uma gravidez indesejada, além de doenças sexualmente transmissíveis e infecções, com HIV. A paz de espírito na hora H vai te ajudar a se concentrar no prazer.
  • Preservativos realçam o prazer: elas vêm com diferentes texturas e formatos pra incrementar as sensações tanto para você, quanto para o seu parceiro(a). Além disso, seu design é feito para atender a sexo vaginal, anal e até oral, tornando todos eles seguros. Você pode dançar com as melhores músicas do erotismo sem se preocupar com a possibilidade de ter um filho ou uma enfermidade.
  • Camisinhas são baratas e estão prontas para o uso: seu preço acessível e sua disponibilidade para compra online, em farmácias ou em lojas de conveniência são ótimos benefícios. Também são discretas e pequenas, fáceis de levar para uma aventura enquanto a festa está agitada. Vocês conhecem essas noitadas. Elas não precisam carregar arrependimentos, além de uma ressaca.
  • Possuem efeitos colaterais nulos: exceto por uma irritação leve em pessoas que tem alergia a látex ou a certos lubrificantes, a maioria dos preservativos não apresentam efeitos colaterais. Se você tem a pele sensível, opte por camisinhas de látex natural de alta qualidade sem esses componentes.

 

Fatos a se considerar na hora de comprar uma camisinha

  • Saiba seu tamanho

Embora exista a noção de que todos os preservativos são do mesmo tamanho, eles na verdade vêm em diferentes tamanhos, do menor ao maior. Escolha uma medida que se encaixe perfeitamente a largura e comprimento do seu pênis. Uma muito pequena corre o risco de rasgar, e uma larga demais pode escorregar durante o ato. Ambos os cenários comprometem a funcionalidade do preservativo. A maioria das camisinhas possuem a largura nominal de 52 mm, que fica perfeito para maiorias dos pênis entre 12 – 18 cm

Se você está apenas entrando nesse mundo, prefira um tamanho médio padrão de 52 mm de largura nominal. Ou você pode medir seu pênis para ter certeza do que vai servir. Basta enrolar uma fita métrica na parte mais grossa do seu pênis ereto para obter a largura. Também é preciso medir o comprimento, a partir da base até a ponta do membro.

Entenda os diferentes tipos

Camisinhas são feitas de materiais que aumentam a sua sensibilidade e o estímulo. Aqui está uma visão geral dos tipos de materiais.

  • Látex: o mais básico e amplo material disponível no mercado. Elas podem causar irritação na pele se você tiver alergia a látex.
  • Poliuretano: uma ótima alternativa para quem tem alergia. O revestimento de plástico mais fino tem o objetivo de oferecer mais prazer no sexo.
  • Látex natural: esse tipo de camisinha tem um efeito sensorial completamente natural durante a transa, além de prevenir uma gravidez. O preservativo é feito de material de alta qualidade e passa a sensação de ser super fino.
  • Inseríveis: são geralmente preservativos femininos que podem ser inseridos na vagina. São feitas com nitrilo, sua eficácia na prevenção da gravidez e de DSTs é comprovada.
  • Especiais: incluem camisinhas com textura, sabor, formatos prazerosos e até que brilham no escuro. Cheque se a embalagem contém a etiqueta que comprova sua eficácia.
  • Espermicida: impedem a gestação matando o esperma. Porém podem causar irritação se usada frequentemente. Ideal para quem tem um relacionamento a longo prazo e não praticam sexo diariamente.

Entenda os diferentes modelos

Alguns homens reclamam que camisinhas atrapalham seu prazer, mas na verdade, o formato, textura e espessura do preservativo que você escolhe serve para aumentar sua resistência e satisfação. Algumas possuem lados retos e ajuste de forma. Enquanto o formato depende do seu gosto pessoal, uma ponta mais flexível aumenta a sensação de prazer na cabeça do pênis. 

Uma questão a ser considerada é a espessura. Alguns fabricantes fornecem preservativos mais grossos ou ultrafinos para segurança e prazeres adicionais. Uma camisinha mais fina deixa uma quantidade maior de calor atingir o pênis, intensificando a estimulação. 

Atualmente, eles são lisos, com nervuras, pontilhados, cravejados ou com uma combinação de texturas. Pense nas características que farão você e seu amante esquentarem a transa.

Lubrificantes nas camisinhas

A maioria dos preventivos já vem lubrificados de fábrica para facilitar a penetração e evitar rompimento. Uns acham isso extremamente excitante. Mas se você preferir seus próprios lubrificantes, sejam a base de água ou de silicone, eles são compatíveis com qualquer material. Entretanto, não use opções a base de óleo junto com uma camisinha de látex, pois a superfície pode ser danificada. Algumas tem lubrificantes entorpecentes destinados a reduzir a sensibilidade peniana para uma experiência sexual mais duradoura. Use esse tipo apenas se você tem problema em durar o tempo suficiente, caso contrário, pode virar rapidamente uma desvantagem pois o pênis pode não sentir os estímulos. 

Como usar uma camisinha

É importante saber a maneira correta de vestir e utilizar um preservativo. O uso incorreto pode causar gestação, DST e até mesmo disfunção erétil. A seguir listamos um passo a passo:

  • Uma vez que você tem a camisinha, abra a embalagem cuidadosamente. Não use os dentes, nem uma tesoura, elas podem rasgá-la.
  • Posicione-a na ponta do seu pênis e role-a para baixo como se estivesse colocando uma meia. 
  • Segure a ponta da camisinha, garantindo que exista espaço suficiente para permitir o movimento livre da cabeça e a ejaculação.
  • Se ela não for lubrificada, aplique um pouco de lubrificante na pele para evitar ressecamento.
  • Quando a camisinha estiver segura, coloque mais produto na parte de fora dela para que a penetração e o deslizamento sejam mais fáceis.
  • Depois do clímax, remova e descarte apropriadamente.

Onde comprar preservativos online!

Esqueça as preocupações e apimente seu prazer com a ajuda da Chastity Sex Shop. Navegue em nosso website para descobrir uma variedade de camisinhas de látex, especiais, e muito mais. Sabemos que sua privacidade é importante, comprar suas opções favoritas na Chastity Sex Shop é garantia de discrição na entrega até sua porta. O sexo definitivamente é mais prazeroso quando você está relaxado.

Deixe uma resposta