Política de Troca e Reembolso


Nosso maior compromisso é com sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou alguma inconformidade, nós asseguramos seu direito de troca ou reembolso de acordo com os termos abaixo:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.
2. Produto não foi entregue: O pacote não chegou até o destino.
3. Produto diferente do que foi pedido em nosso site

Não fazemos reembolso, troca ou devolução de produtos por insatisfação do cliente, sendo esse um produto de Sex Shop se encaixando na categoria de Produtos que não têm devolução – Artigos para adultos e artigos de uso íntimo.

Não oferecemos garantia nos produtos do site.

Não fazemos reembolso, troca ou devolução de produtos que venham a apresentar algum defeito após o prazo de 7 dias de recebimento pelo cliente.

Caso o produto tenha algum defeito dentro de 7 dias ou o pacote não chegou até o destino preenchido pelo cliente em nosso site ao finalizar a compra, asseguramos o direito de reembolso ou troca do produto.

A responsabilidade de preencher o endereço de entrega corretamente é totalmente do cliente, caso o cliente tenha preenchido o endereço de forma errada, nós da Chastity não asseguramos o direito de troca ou reembolso.

O cliente pode optar por:

1. Trocar por outro produto que esteja disponível em nosso site de preço semelhante, nesse caso será reenviado o produto para o cliente e ficará valendo o novo prazo de entrega.
2. Receber a restituição do valor gasto com o produto.

Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso o cliente receba um produto com algum defeito de fabricação dentro de 7 dias após o recebimento ou diferente do que foi encomendado, nós da Chastity asseguramos o direito de troca ou reembolso.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de entrega máximo de 60 dias uteis a partir da data de envio.

Em todas as etapas iremos explicar tudo detalhadamente para o cliente de como prosseguir.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do E-mail: [email protected] ou através do nosso WhatsApp: (47) 92000-3181.

Após o contato com nossa equipe pela Central de Atendimento para poder ser reembolsado no valor da compra ou optar por um novo produto igual ou de valor semelhante disponível em nosso site.