Role Play de Empregada Doméstica: Guia Detalhado para uma Limpeza Completa

Empregada Doméstica Maid Role Play

Guia Completo de Role Play de Empregada Doméstica O role play de empregada doméstica é uma atividade lúdica que pode ser divertida, sexy e envolvente. Seja para entretenimento ou para adicionar um toque de realismo à sua rotina de limpeza, o fator princípal do role play é estar envolvida de forma imersiva completamente nas tarefas …

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #6 – Troca de Mão

Até aqui, você apenas o conduziu para uma ideia geral sobre o seu novo gosto por dominar. Depois desse tempo médio (1 a 2 meses) ensinando e testando o tesão dele com a ideia de ser dominado, cedendo a você a condução da transa e melhor ainda, se ele gostou de ter as mãos amarradas …

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #5 – Não Conte Ainda

45g dispositivo de castidade super leve cobra macho dick lock galo gaiola com 3 anéis pênis santo trainer chave segura tubo brinquedos sexuais para homens

Um dos fundamentos apresentados no capítulo anterior trata mais diretamente sobre este capítulo. Você consegue dizer qual é? Isso mesmo: Bom Senso. Pense de novo comigo: como ele receberia essa informação?  (Que você “tem vontade de prender o pênis dele em um cinto de castidade). Provavelmente isso vai ser um desastre para as suas intenções. …

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #4 – fundamentos

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #4 – fundamentos https://www.chastity.com.br

É importante considerar que não existe qualquer garantia de que você vai conseguir sequer experimentar a Castidade Masculina com seu parceiro. Por vários fatores. Sejam de saúde, religiosos, e principalmente por questão de gosto da parte dele mesmo.  Porém, como eu já escrevi anteriormente, nada impede que a tentativa não possa ser feita, e da …

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #3 – entendendo o desafio

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #3 – entendendo o desafio https://www.chastity.com.br

Então, essa ideia de controlar o sexo do marido te acendeu uma lâmpada na cabeça. Arrisco dizer que até mesmo deixou você com uma pontinha de excitação, ao imaginar seu marido cheio de desejo por você, tendo que te dar satisfação a respeito do uso de seu próprio pênis. Encantada com o poder que isso …

Como Convencer meu Marido a Usar um Cinto de Castidade #2 – introdução

https://www.chastity.com.br

Dando continuidade à série de postagens sobre “Como Convencer seu Marido a Usar um Cinto de Castidade“, podem ser várias as razões pelas quais você chegou até esse conteúdo. Seja por qual razão for, eu posso apostar que sua curiosidade é grande. Algumas perguntas inquietantes podem estar na sua cabeça: “É sadomasoquismo? Vou ter que …

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade #1 – prefácio

Como convencer seu marido a usar um cinto de castidade – Introdução https://www.chastity.com.br

É nítido, nos dias atuais, que as mulheres têm assumido um papel de muito maior destaque na sociedade ocidental. Ao meu ver de leigo, isso acaba impulsionando os sexos a duas direções diferentes, que acabam convergindo para o âmago do tema deste manual: muitas mulheres têm se interessado em assuntos que tratam sobre seu destaque …

Doug e Aninha #1 – Comprando Meu Primeiro Cinto de Castidade

Chastity

Eu não fazia a menor ideia de onde ela havia arrancado aquela ideia louca! Nada em minha vida ordinária poderia ser mais bizarro e, ao mesmo tempo, mais excitante do que a loucura que minha esposa estava tentando me convencer a aceitar (e estava conseguindo). Vou explicar adiante:

CONTO ERÓTICO – Nosso Caso Não Resolvido

Rascunho automático https://www.chastity.com.br

Eu vou contar uma história aqui, acredito que alguns irão se identificar. Eu tenho um amigo muito querido, nossa amizade já dura uns bons 9 anos, beirando às bodas de zinco. Sempre fomos muito parceiros, sei que com ele eu posso contar de tudo e sobre tudo. Apesar da nossa linda amizade, sempre houve uma …

MASTURBAÇÃO FEMININA

Rascunho automático https://www.chastity.com.br

Pouco se fala sobre, ainda um tabu em nossa sociedade. Nós, mulheres, principalmente a geração nascida até o ano de 1995, fomos criadas de maneira “moralmente correta”. Como assim? Sempre recatada, medindo palavras e atitudes. Se falássemos ou fizéssemos demais já ouvíamos um: “Sua filha tá saidinha… Essa menina vai dar trabalho, você que cuide!”. …

Sexo anal sem dor

Sexo anal sem dor https://www.chastity.com.br

Sexo anal é brinde?      Falar sobre sexo anal ainda é um grande tabu na sociedade, principalmente entre as mulheres. Já ouvi tantas coisas como: “Eu não gosto de fazer, mas meu marido ama, então eu faço em datas comemorativas” … Oi? Se você não gosta, por que você faz?  Outra coisa que eu escuto …

Guia de Produtos Eróticos: Meu Primeiro Vibrador

Guia de Produtos Eróticos: Meu Primeiro Vibrador https://www.chastity.com.br

Guia de Produtos Eróticos: Meu Primeiro Vibrador      Pior do que escolher filme na Netflix é escolher o primeiro vibrador. Isso porque há no mercado diversos modelos, um mais ousado que o outro e sempre fica aquela dúvida: Será que eu vou gostar?  A indústria de produtos eróticos teve um crescimento formidável, especialmente durante …