Guia de Produtos Eróticos: Como Comprar Enemas e Ducha Íntima para Sexo Anal

Guia de Produtos Eróticos: Como Comprar Enemas e Ducha Íntima para Sexo Anal

Sexo anal é divertido, excitante, e talvez orgástico. Assim que você pegar o jeito da coisa, nunca mais vai querer outro tipo de prazer. Mas apesar dessa doçura, pode ser catastroficamente desagradável. Ninguém quer lidar com fezes no meio da transa. Não importa o quão bom seja o momento, sair com conteúdo do seu parceiro, com certeza não é agradável.

Por essa razão, enemas e duchas são usadas para limpar lavar o reto ou até mesmo intestino antes da penetração anal. Uma área limpa e fresca é excelente. Usar esses equipamentos deixará vocês dois mais tranquilos. Você pode desfrutar de um plug anal ou penetração peniana sem se preocupar se seus brinquedos ou o pênis do seu amante sairão cobertos de fezes. Além disso, todo o processo de limpeza pode ser considerado erótico. Um enema ou ducha higiênica íntima faz todo o trabalho parar deixar o bumbum fresco e as pernas trêmulas.

Mas para a seção de limpeza ser prazerosa, é importante que você use os equipamentos certos. Enemas e duchas íntimas tem diferentes estilos, tamanhos e formas. Você quer algo confortável, fácil de usar e durável.

A seguir listamos fatos que precisam ser considerados na hora de escolher uma ducha para o sexo anal.

Escolhendo enemas e duchas para sexo anal

  • Prefira um tipo adequado

Cada modelo possui suas vantagens próprias. Confira uma relação das opções mais básicas disponíveis no mercado.

Ducha de bulbo e seringa

Estes contêm uma bolsinha para reter a água e um bico removível que permite injetar a água no seu reto. Há opções com bicos curtos e longos, depende do quão profundo você queira limpar. Duchas com seringas são as mais fáceis de usar, portanto, ideias para principiantes.

Kit de ducha para sistema de chuveiro

Antes de escolher esse, verifique se possui experiência em duchas. Equipamentos de sistema de chuveiro são muito grandes e sofisticados. Eles vêm com um tubo removível que estão conectados ao seu sistema de banho normal. Os bicos são feitos de aço inoxidável ou plástico rígido. Alguns permitem que você tenha controle da pressão da água, enquanto outros dependem do sistema de controle da água do chuveiro. Elas proporcionam uma limpeza profunda e completa. No entanto, é preciso ter mais cuidado ao usar esse modelo, já que o excesso de pressão no reto pode causar danos ao intestino e a outros órgãos próximos. 

Bolsa de enema

Eles têm uma bolsa para garrafa de água e um bico conectado a ela por uma mangueira. Precisa ser desligado como uma bolsa de soro no banheiro. Os enemas acrescentam um toque médico emocionante aos joguinhos de sexo anal. 

Também são ótimas para iniciantes porque dão ao usuário mais controle da pressão e do peso da água. A bolsa de água é destacável e pode ser facilmente dobrada, criando um kit de viagem perfeito.

  • Preste atenção ao tamanho e ao formato do bico

Ao escolher enemas e duchas para sexo anal, pense no tamanho e na forma do bico. Eles podem ser longos ou curtos. Alguns são finos, enquanto outros são grossos. Para iniciantes, é recomendável o uso de um bico mais fino para evitar ferimentos. Os largos exigem mais experiência. 

Você também precisa considerar o formato. Eles têm diferentes formas, incluindo sulcado e frisado. Os ranhurados e com contas são projetados para aumentar o prazer durante a inserção e remoção. Insira o bico, deslize um pouco e depois solte a água. Enquanto saboreia o calor, torça as contas e puxe uma de cada vez para ter vários prazeres. Mas se tudo isso for novidade para você, escolha um bico simples. As pontas podem parecer bastante desconfortáveis até você treinar seu ânus. Verifique se o bico possui uma superfície lisa, para evitar assustar as paredes anais.

  • Fique atento(a) ao padrão de pulverização dos bicos

Esses equipamentos para sexo anal possuem um padrão de pulverização reto ou largo. Os retos disparam água apenas em uma direção, enquanto um padrão amplo permite uma limpeza mais profunda e arredondada. A menos que você goste da sensação intensa de jatos direcionados, vá pelo padrão amplo. 

  • Considere os lubrificantes

O ânus não é autolubrificante. Antes de inserir objetos, você precisa lubrificar a abertura anal e o bico do equipamento, para ter uma inserção suave. Use um produto à base de silicone ou de água na lavagem. Eles aguentam melhor os jatos d’água. Um lubrificante à base d’água sairá com muita facilidade, o que pode causar ferimentos. 

Dicas para iniciantes

O sexo anal requer mais preparação. Faça evacuação pelo menos duas horas antes de usar a ducha. Isso permite ao seu corpo tempo suficiente para se limpar, fazendo todo o processo de limpeza ser mais fácil e rápido.

Passo 1: limpe e esterilize completamente o enema ou a ducha, especialmente o bico. Além de higienizar a área do ânus com água morna.

Passo 2: encha a ducha/bolsa com água morna. Evite água quente ou fria, pois podem provocar queimaduras. Encaixe o bico e lubrifique.

Passo 3: você pode incluir a limpeza nas preliminares e deixar seu parceiro ajudá-lo a relaxar. Lubrifique o ânus e insira o bico. Libere delicadamente a água no reto e retire o bico. Segure a água por alguns minutos e depois solte-a. Repita até que a água saia limpa. Lembre-se de lubrificar novamente a cada inserção.

Agora você está pronto para mergulhar no mundo do sexo anal. Visite a Chastity Sex Shop e peça seus produtos eróticos. Limpe-se bem e aproveite a transa com seu amante sem se preocupar em sujá-lo. Escolha entre nossos diversos enemas e duchas para sexo anal com bocais de diferentes tamanhos e formas. A Chastity Sex Shop oferece um serviço discreto para proteger sua privacidade.

Deixe uma resposta

WhatsApp