Guia de Brinquedos Eróticos: Como comprar Strapon e Vibrador duplo

cinta peniana strapon strapless vibrador duplo

Guia de Brinquedos Eróticos: Como comprar Strapon e Vibrador duplo

Às vezes, você se depara com a necessidade de experimentar e ousar mais com seu parceiro(a). O visual erótico e a estimulação são extremamente excitantes. Para alguns, é sobre a vontade de saber se consegue acomodar uma penetração profunda. Não importa o que você deseja, você vai se apaixonar pelos nossos vibradores duplos, também conhecidos como strapless strapon.

Vibradores Duplos Strapless Strapon

0-6e8fe4.jpeg

Eles são brinquedos sexuais impressionantes desenvolvidos para uma penetração dupla com duas pontas que podem ser em forma de pênis para cada parceiro. Possuem comprimentos longos, variando de 13,5 cm a 41 cm dependendo dos modelos. Para quem prefere um tamanho maior, você definitivamente não vai se decepcionar. Existem vibradores duplos que medem mais de 60 cm de ponta a ponta, são diferentes das cintas penianas strapn strapless como mostra nas imagens, acima.

Esses consolos duplos são incríveis e vão proporcionar muito prazer para o casal

A maioria é feita com material dobrável para facilitar a penetração e o uso simultâneo com segurança. Porém, também é possível encontrar esses objetos feitos de materiais rígidos, como vidro e metal.

Esses equipamentos ficaram populares primeiramente pelo uso de casais lésbicos que sentiam a necessidade de uma penetração mútua na relação sexual. Cada mulher insere um lado do objeto na sua vagina para que elas se encontrem no meio.

Agora, esses brinquedinhos são amados por casais gays e héteros que buscam um estímulo conjunto. Enquanto os criadores desses vibradores tinham em mente o sexo a dois como seu principal uso, os entusiastas do prazer individual descobriram que ele pode ser incrível pra uma transa a sós. Você pode colocá-lo na profundidade de sua preferência, desafiando os limites da penetração que seu parceiro nunca conseguiria. As mulheres podem dobrá-lo para ter penetração vaginal e anal ao mesmo tempo.

Com um desses na sua coleção, você simplesmente não vai conseguir lidar com tanto prazer

Usando sozinha ou com um parceiro(a), um vibrador duplo ou uma cinta peniana strapon strapless vai com certeza ser uma bomba de excitação na transa.

Fatores a serem considerados na hora de comprar um brinquedo sexual como Strapon Strapless ou Vibrador, Consolo, Plug duplo

42686-789259.jpeg

 

Existem umas coisinhas que você precisa considerar na compra do seu vibrador duplo perfeito.  isso inclui:

Tamanho

O tamanho inclui o comprimento e a circunferência. Pense em como você pretende usar o vibrador. Se for em dupla, é importante que você escolha uma medida que seja confortável para vocês dois. Escolha uma largura parecida com a do último pênis ou vibrador que penetrou você. Você também vai precisar comprar um equipamento mais comprido pra garantir que os dois fiquem satisfeitos com a profundidade da penetração. Pra uma brincadeira individual, seja selvagem e deixe sua plenitude e fetiches te guiarem. Mas tenha cuidado com a circunferência, já que um equipamento muito largo pode ser demais pra você, fazendo com que ele se torne inutilizável.

cinta peniana strapon strapless vibrador duplo

Material e cuidados

Para ajudar na funcionalidade e no prazer, os vibradores duplos e cintas penianas strapon strapless são feitos com vários materiais diferentes, incluindo:

Silicone: é flexível, à prova d’água e macio, o que o torna um material ideal para o uso vaginal e anal. Se limpo adequadamente, você pode usá-lo também pra oral-anal/estimulação vaginal. Vibradores duplos de silicone são fáceis de limpar com água quente e sabão, ou com o uso de um limpador de brinquedos sexuais. 

Látex, borracha e PVC: são materiais bem flexíveis e firmes ao mesmo tempo, ideais pra fazer vibradores fortes e elásticos. Também são suaves, moles e macios, o que te permite ter a sensação de que é mais realista, além de aumentar o prazer durante a penetração. A desvantagem é que eles apresentam porosidade, podendo abrigar bactérias, exceto o látex. Lembre-se sempre de limpar e esterilizar seu vibrador depois de cada uso. Seque-o completamente antes de guardá-lo. É recomendável também passar um produto antibacteriano nele antes de usar, para garantir. Note que o látex pode causar alergia a pessoas que tem a pele sensível. Se isso acontecer, por favor interrompa o uso e passe a usar um material adequado para sua pele, como o silicone.

Gelatina (Jelly toy): esse é um dos materiais mais comuns na fabricação de brinquedos sexuais do mercado. Sua popularidade diminuiu depois do surgimento do ftalatos, uma formulação macia de plástico usada na fabricação da gelatina que pode ser cancerígena. Fora esse problema, o material te faz sentir como se o vibrador estivesse vivo durante a penetração. Tenha certeza de que você está comprando seus vibradores de gelatina de uma loja de artigos adultos confiáveis, como a Chastity Sex Shop pra garantir a compra de produtos de alta qualidade. Cheque também o material do vibrador ou consolo pra ver se contém algum tipo de ftalatos. A gelatina é muito porosa, então limpe bem o objeto com um higienizador de brinquedos sexuais. É aconselhável o uso de uma camisinha na hora da penetração para o bem da sua saúde. 

Vidro e metal: algumas pessoas acreditam que a rigidez e o desafio de achar uma posição usando um objeto não flexível é bastante excitante. Por essa razão, a popularidade dos plugs e consolos feitos de vidro e metal está crescendo. Apesar de serem duros, eles oferecem uma textura suave em contato com a pele lubrificada que torna a penetração e a remoção prazerosas. Não são porosos e podem ser usados com segurança tanto para estimulação vaginal e anal, quanto para oral. Os dois materiais são ótimos para brincadeiras envolvendo calor. A limpeza e a esterilização deles são fáceis com o uso de sabão e água quente, o que é importante se você planeja usá-lo com um parceiro. Uma coisa ruim sobre o produto é que ele não parece realista, mas possui seus meios que farão suas pernas tremerem.

Por último, considere uma vantagem adicional

Você tendo escolhido o tamanho e material do seu brinquedo sexual, pense sobre nos recursos extras que fariam a penetração ainda mais prazerosa. Pense no formato e na textura de sua preferência. Você quer uma ponta curva para aumentar a estimulação do ponto G? Será que um eixo rígido ou frisado pode te dar o orgasmo que você procura? Ou você gostaria de aproveitar o seu produto erótico durante o banho? Independentemente do que faz seus desejos sexuais se realizarem, você é livre pra ter isso. Lembre-se de que você é a(o) mestre dos prazeres no seu quarto, esteja no comando. 

Vá profundamente nos seus prazeres

Desafie a profundidade da penetração em você com os vibradores de alta qualidade da Chastity Sex Shop. Tenha uma confiança mútua com seu parceiro. Escolha vibradores de silicone, mais realistas, vaginais, anais e muito mais aqui na Chastity Sex Shop. Abra sua vida sexual pra uma sinfonia de gemidos e gritos de satisfação. A Chastity Sex Shop oferece pacotes e entregas discretas na porta da sua casa. Surpreenda seu parceiro com uma ousadia no quarto, encomende o vibrador perfeito pra você aqui e faça uma dança penetrante dupla hoje à noite. O prazer experimentado vai ser simplesmente alucinante. 

Deixe uma resposta

WhatsApp