Guia de Produtos Eróticos: Como Comprar Vibradores

Guia de Produtos Eróticos: Como Comprar Vibradores https://www.chastity.com.br


Vibradores sexuais são objetos incríveis tanto pra sexo individual quanto na companhia de um parceiro. Apimente sua experiência e diversão com um estimulador de clitóris ou um vibrador inserível. Ambas possibilidades podem lhe garantir um prazer imenso. Nenhuma quantidade de dedadas ou relações sexuais podem se igualar ao prazer de usar um incansável vibrador que trabalha no ritmo e nos movimentos que vc deseja. Eles são paraísos de prazer para mulheres e homens.

        Ligue-o e brinque suavemente enquanto desfruta de um filme, ou deixe-o ser o símbolo do prazer excepcional quando estiver nas mãos do seu amante. Se você prefere estimulação externa ou por penetração, um vibrador é a escolha certa. Sinta o poder e as vantagens que uma “ferramenta certa” pode proporcionar. Cada tipo de opção serve para práticas e públicos diversos, o que veremos a seguir.
Escolher o vibrador certo, com preço acessível e de alta qualidade pode ser desafiador. Aqui estão alguns fatos a considerar na hora de escolher o brinquedo.

https://www.chastity.com.br/categoria-produtos/vibradores/

Questões importantes na compra de vibradores:

1 – Tamanho.


Vibradores têm tamanhos diferentes. eles variam dos pequenos, de aproximadamente 5 cm, aos poderosos e grandes de 45 cm de puro prazer vibratório. Estes tamanhos também se alternam nas circunferências, entre os pequenos aos extra grandes. Como uma pessoa iniciante em no uso dos vibradores, você precisa pensar no tamanho que proporcione a adaptação, conforto e possibilite o melhor uso para o seu prazer máximo. Como você pretende usar o aparelho também conta, pois muitos aparelhos apresentam a vantagem de funcionamento em ambientes molhados. Podem ser facilmente lubrificados e usados em um banho relaxante na banheira, por exemplo. Procurar pelo material correto para estes usos será um dos tópicos de grande importância tratados a seguir.
Experimente algo com tamanho médio. A maioria destes produtos é feita entre 2 a 4 cm de diâmetro e 12 a 18 cm de comprimento, o que está classificado entre a média nacional brasileira. Para o prazer anal, comece com o menor tamanho e vá se adaptando conforme seus gostos e objetivos. Essa é uma maneira segura e confortável de começar.

2 – Material.


Os materiais geralmente determinam as diferenças sensoriais proporcionadas, bem como o preço do vibrador. Seguem alguns exemplos dos materiais mais acessíveis no mercado atualmente.

        Borrachas são materiais são macios e levemente flexíveis. São excelentes pra equipamentos penetrantes já que facilitam sua entrada e adaptação nos orifícios, ainda mais se usados com lubrificantes. Costumam ser produtos de preços menores.

        Silicones são famosos por possuir um toque sensorial suave e sedoso, o que te dá a sensação de uma experiencia muito próxima a da real quando se usa o vibrador. Este realismo é aplicável tanto para as versões femininas quanto para as masculinas de masturbadores. Os silicones são mais indicados para simular este realismo. Este material também pode esquentar rapidamente em contato com o corpo. Além disso, não apresenta porosidade, é antialérgico e liberado pra todos os tipos de peles. Por estes motivos é considerado o material mais popular do mercado na fabricação de brinquedos sexuais. Diferente das borrachas, os silicones atuais são resistentes a todos os tipos de lubrificantes, a base de água ou géis de silicone. Dependendo da densidade destes silicones, os preços podem variar entre investimentos acessíveis até preços mais caros.
Escolher o material sempre remete ao seu gosto pessoal. Porém, é aconselhável escolher um material não poroso e que seja fácil de limpar e esterilizar dependendo muito do formato do produto.

       Metais também fazem parte da fabricação destes itens. O toque deste tipo de material é único. Um toque inicialmente frio e que pode extremamente liso. Vibradores metálicos são muito resistentes e certamente durarão por anos. A beleza metálica vai garantir um prazer além do vibratório. Tais vibradores são feitos em materiais inoxidáveis, o que garante a segurança à saúde também.

3 – Fonte de energia.


Os vibradores podem ser alimentados através de fios de alimentação comuns fixáveis ou fixados a eles, por meio de pilhas ou com baterias recarregáveis. Cada recurso tem suas vantagens e desvantagens, então seja pratica na escolha do seu vibrador.

        Os vibradores com cabos de alimentação fixos precisam ficar plugados na tomada pra funcionar. Então você não precisa se preocupar sobre o aparelho ficar sem bateria ou esperar horas pra que ele carregue para que você possa usá-lo novamente. Entretanto, você precisa ser uma pessoa cuidadosa com o cabo de alimentação pra evitar de puxá-lo na hora que estiver usando o aparelho. Você estaria “presa” perto da tomada pra que o vibrador não se desconectasse. Estes produtos também podem não ser a prova d’água. Mesmo sendo vibradores ligados por cabeamento, seus níveis de consumo costumam ser baixos para vibradores mais simples. Algumas variedades de máquinas masturbadoras (populares “fucking machines”) também podem ser ligadas por cabeamento e podem ter potências maiores, como os exemplos de masturbadores fíxos movidos a motores elétricos de 110 ou 220 volts. As diversificações de vibradores simples até os motores elétricos mais pesados podem variar drasticamente em preços.

        Já os produtos movidos a pilhas geralmente são mais baratos, o que ajuda quem quer se divertir, mas está com o orçamento apertado. Além disso, eles não possuem um tempo pra carregar determinável, pois você só substitui as pilhas quando a carga acaba. O problema é que eles se tornam mais caros a longo prazo, já que é preciso trocar as pilhas frequentemente. Alguns modelos podem não ser à prova d’agua e não são indicados para os amantes de brincadeiras aquáticas.

 

4 – Nível de vibração.

   

        Vibradores são equipados com diferentes níveis de vibração ou até mesmo de cíclos de penetração, variando entre pequenos “formigamentos”, estímulos moderados e até impulsos fortes e poderosos. Também vêm com diferentes padrões de vibração que podem ser inconstantes e programáveis e permitir uma maior variedade de massagens do que o simples vibrar de um massageador comum. Modelos simples possuem um tipo de vibração, força e velocidade, enquanto outros mais modernos possuem vários níveis de vibração pra se adequar à sua preferência. Isso significa que você pode começar devagar e ir aumentando a força e velocidade da vibração pra atingir o clímax da excitação. Dê uma olhada na descrição no nosso produto aqui na Chastity Sex Shop pra saber os níveis de vibração do vibrador que você deseja. Além das vibrações esperadas, alguns modelos podem proporcionar funções telescópicas de penetração e de movimentos rotatórios. A variedade dos nossos produtos é extensa e deliciosamente escolhida para satisfazer os seus desejos.

 

5 – Volume de ruído


Alguns vibradores vibram mais que outros, mas nem sempre essa ação representa mais qualidade de vida. Se você mora numa casa cheia e prefere que as crianças não fiquem se perguntando o porquê de você estar “batendo um suco no quarto”, o volume vai fazer a diferença. Aqui na Chastity Sex Shop, nós temos vibradores que podem ser discretos e feitos para te ajudar a aproveitar o seu prazer discretamente. Lembre-se que você também vai ter quer manter a voz baixa. Estes níveis de ruídos menores também podem permitir atos mais ousados e apimentados, como aquelas brincadeiras provocantes e discretas de usar o vibrador em público, dentro das suas roupas comuns. Seu parceiro pode controlar quando e como desejar ligar o vibrador, pois muitos dos melhores aparelhos funcionam com aplicativos de celular ou controles remotos. Estes usos são possíveis e discretos por causa dos designes adotados e tratados a seguir.

 

 

6 – Textura e designes.


A textura enriquece sua experiencia de prazer em “10 vezes”. Alguns vibradores têm uma grande variedade de texturas e designs, como ondulações, curvas, “veias”, entre outros. Essas texturas são colocadas estrategicamente pra alcançar pontos senvíveis do corpo (talvez alguns que você nem sabia que existem). Porém, há pessoas que preferem uma superfície mais lisa. Como pode ser o começo da sua experiencia, testar texturas diferentes pode ser uma aventura desafiadora e maravilhosa. Não pense somente em objetos de formatos extravagantes e grandiosos. Modelos pequenos, com curvaturas especiais também podem fazer parte da sua lista de experimentação. Os formatos podem variar de pequenos e anatômicos para usar sob a roupa íntima discretamente, modelos com duas pontas fálicas do tipo “coelho”, plugues e etc. Variedade é uma qualidade e prazer é o objetivo.

7 – Cuidados para com a saúde.

        Independentemente da sua escolha, lembre-se sempre de avaliar os formatos, materiais e características do seu produto escolhido. Materiais porosos devem ser limpos e devidamente guardados em locais adequados. O compartilhamento de itens íntimos deve ser feito com responsabilidade e somente se você confia e conversa com a pessoa desejada. Para tanto, sempre há a possibilidade de se proteger e proteger ao outros. Divirta-se.

        Aproveite as emoções agitadas com os vibradores que oferecemos aqui na Chastity Sex Shop. Cada clímax que você atingir, todo gemido que você liberar e qualquer movimento que seu corpo fizer vai ser simplesmente involuntário com o brinquedo certo na mão. Vibradores são os preferidos pra pessoas de todas as orientações sexuais, porque nunca falham contigo e nem “se cansam”. Faça seu quarto pegar fogo com nossos diversos vibradores de alta qualidade. Tenha uma entrega discreta até a sua casa, enquanto garantimos sua privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *