Guia de Produtos Eróticos: Tudo sobre Mordaça com Pênis para Sexo Oral

Guia de Produtos Eróticos: Tudo sobre Mordaça com Pênis para Sexo Oral

Adicione um pouco de perversão a mais no seu sexo oral usando uma mordaça dupla com pênis

O sexo oral envolve a visão e o olfato. Aproveite o gosto dela enquanto vocês transam. Deixe-a sentar no seu rosto no momento em que você a leva na direção de um orgasmo entorpecente. Esse equipamento deixa suas mãos livres durante o sexo oral pra que você possa explorar.

Seu design faz com que sua boca fique preenchida. Você penetra sua parceira com o consolo enquanto sua língua chupa a parte da mordaça que está na sua boca e seu nariz brinca com o clitóris dela.

Suas mãos estão livres pra acariciar os mamilos ou qualquer outra parte do corpo que você queira estimular. Até mesmo casais gays podem aproveitar os prazeres ilimitados oferecidos por esse brinquedo.

Vocês podem escolher a posição em que um irá sentar no seu rosto do outro ou tentar qualquer outra que seja prazerosa para os dois. Toque a próstata dele com o vibrador e lamba sua cavidade anal, soprando levemente um ar quente. Faça-o se curvar e retorcer de prazer, enquanto estimula o pênis ereto dele. Cada minuto vai ser tão prazeroso, a ponto de te abalar.

Pontos importantes na hora de escolher uma mordaça dupla com pênis

Tamanho

Esses brinquedos eróticos vem em vários tamanhos, variando entre o pequeno, o médio e o grande. Se o sexo oral é uma parte importante das suas relações sexuais, você precisa incluir seu parceiro na decisão do tamanho pra ter certeza de que a escolha será confortável e prazerosa pra ambos. Pra penetração vaginal, um tamanho médio ou grande vai ser perfeito, então não precisa se preocupar muito. Mas tudo depende mais de quem vai ser penetrado pelo consolo do que da pessoa que vai usá-lo. Para penetração anal, é importante que você escolha uma medida parecida com a do último objeto que foi inserido no seu ânus. Se você não tem experiência com sexo anal, um tamanho menor será mais aceitável. Alguns preferem consolos menores que seu próprio pênis. Isso permite que o prazer seja mantido na hora que a penetração for feita com seu membro verdadeiro. Vai da preferência de cada um. Os tamanhos menores e médios também dão espaço pra inserção de um dedo, intensificando o momento com penetração dupla.  

Material

Os materiais mais usados na fabricação desses brinquedos incluem o silicone, borracha, gelatina, PVC, Cyberskin (material que imita pele humana), entre outros. Cada um possui um sensorial e uma textura únicos. O silicone é à prova d’água e hipoalergênico, o que significa que pode ser limpado facilmente, além de servir pra todos os tipos de pele. Também é firme e flexível, ao mesmo tempo, perfeito pra enfiar sem muito esforço.

Já a borracha é mais mole, te dando a sensação prazerosa de que sua vagina está totalmente preenchida. Sua aparência costuma ser um fetiche pra muitas pessoas, o que faz com que ele seja um objeto perfeito para os seus joguinhos sexuais.

Cyberskin é bem macio e deixa a impressão de um sexo sem proteção, ou seja, sem a sensação de que existe uma camisinha ou outro elemento de plástico no membro, como nos outros materiais. Por se parecer mais com a pele humana, possui a capacidade de absorver lubrificantes, bem como outros fluídos. Se não for limpo corretamente, pode causar crescimento bacteriano.

Enquanto você escolhe o material que mais te agrada, preste atenção nos procedimentos de limpeza de cada produto pra ter certeza de que você realmente irá se dispor a realizá-los. A Chastity Sex Shop conta com um portfólio bem elaborado em cada produto pra você ter todos os detalhes e fazer uma escolha segura e certeira.

Experimente as mordaças que possibilitam prender a fivela com cadeado

Assim evitando argumentos e reclamações desnecessárias

Fique atento a cinta da mordaça

A maioria das cintas presentes nesses produtos eróticos são feitos de nylon ou látex, apesar de outros materiais, como o couro, estarem se tornando bastante comuns. A correia deve ser firme pra que você tenha um controle sobre o vai e vem do pênis da mordaça. As ajustáveis são mais recomendadas já que ajudam a manter um encaixe confortável. Também é importante conferir o anel de vedação. Alguns são substituíveis, permitindo uma versatilidade no porte do equipamento. Já outros são fixos, limitando você ao uso de apenas um tamanho específico da mordaça. Pense bem se você poderá sentir uma necessidade de alternar os tamanhos ou se ficará satisfeito com um só, na hora de escolher o modelo da cinta. 

Compatibilidade com lubrificantes

Quando você usa um consolo preso na mordaça, existe uma grande chance de que o lubrificante escorra pra sua boca. Então, tenha certeza de que ele possa ser consumido sem te causar danos. Também é importante usar um lubrificante que não estrague seu consolo. Brinquedos sexuais são compatíveis com os feitos à base de água, óleo ou silicone. Vale destacar que a última opção não deve ser usada junto com do mesmo material, já que pode haver uma reação entre eles, danificando o consolo (lubrificante de silicone x consolo de silicone). Os à base de óleo com certeza não são os queridinhos, por serem pegajosos e mais difíceis de limpar. Leia a descrição do lubrificante pra checar se ele é o ideal pra usar junto com seu objeto de prazer. 

Você também pode experimentar uma mordaça simples de pênis no lugar de uma bola ballgag

Se acostumando com seu brinquedo sexual

Usar um consolo com mordaça  pela primeira vez pode parecer estranho. É uma aventura completamente nova e você pode nem saber como começar a explorar. Recomendamos que você coloque sozinho primeiro por um tempo. Vista no seu quarto e se olhe no espelho. Se dê um tempo pra criar uma conexão com seu brinquedinho adulto novo e ter a sensação de possuir um pênis no seu rosto e boca. Brinque com ele enquanto se masturba. Você pode até praticar a penetração com ele. Quando o uso do objeto for confortável, você pode apresentá-lo para o seu parceiro. Nessa hora, é melhor ir com calma e usar bastante lubrificante. A comunicação também é crucial quando o assunto é sexo com brinquedos. Sabe aquele sensorial desagradável de secura e/ou fricção que a superfície de um pênis ou um dedo pode apresentar? Isso não vai acontecer com um consolo. Garanta que seu parceiro tenha confiança e intimidade pra te avisar que precisa de mais lubrificante.

Esses brinquedos são divertidos e excitantes. Você pode ter a oportunidade de intensificar seus sentidos, do paladar, olfato e visão e a audição, ouvindo seu parceiro gemer e tremer até alcançar o clímax. A pura excitação de gozar no rosto da pessoa é o suficiente pra pegar fogo. Apimente seu sexo oral com nossa coleção imensa de vibradores, consolos, mordaças, BDSM e muito mais aqui na Chastity Sex Shop. Nós oferecemos pacotes, entregas e remessas que jamais comprometem sua privacidade. Desbloqueie seu mundo sexual com esse produto, pra que sua diversão seja ilimitada. 

Deixe uma resposta