Sexo anal sem dor

Sexo anal sem dor https://www.chastity.com.br

Sexo anal é brinde? 

 

SEXO ANAL SEM DOR

 

Falar sobre sexo anal ainda é um grande tabu na sociedade, principalmente entre as mulheres. Já ouvi tantas coisas como: “Eu não gosto de fazer, mas meu marido ama, então eu faço em datas comemorativas” … Oi? Se você não gosta, por que você faz? 

Outra coisa que eu escuto muito é: “Sexo anal é um caminho sem fim, você faz e o cara já acha dono de você”. Se o cara está demonstrando ser alguém possessivo, não é por causa do sexo anal. Amiga, foge desse cara logo se você tiver um mínimo de amor próprio.  

O que eu posso dizer é: Sexo anal é algo que tem que ser feito quando ambos desejam, com calma, com consentimento, com vontade e muito, mas muito tesão.  

É normal alguém não gostar de fazer, tanto mulheres quanto homens, mas acontece muito de a pessoa ter tido uma experiência ruim e nunca mais querer fazer, ou um trauma devido a vários fatores. É normal! Se você for uma dessas pessoas, não se julgue por não gostar, se aceite, aprenda a conhecer seu corpo, a saber os limites dele. Agora se você deseja experimentar novamente ou pela primeira vez, pra saber como é, eu vou te dar algumas dicas:

 

  • Autoconhecimento

 

sexo anal sem dor

 

Primeira dica, a mais importante, serve não somente para sexo anal, mas para a sua vida toda! 

Você tem que aprender a se conhecer, saber como seu corpo reage a cada estímulo, saber seus limites. É importante que você se explore, saber o que te proporciona prazer, saber as sensações e seus significados. Para isso você vai precisar trabalhar a sua mente, se aceitar e, acima de tudo, se amar. 

 

  • Aprenda a dizer NÃO! 

 

Nada feito só para o prazer dos outros nos traz satisfação. Caso decida experimentar o sexo anal, faça primeiramente por você, porque você está com desejo. Não se sinta obrigada a fazer. Aliás, nenhum tipo de relação deve ser por obrigação. 

Não tem nada mais desagradável do que fazer algo que você não está tão afim, ainda mais sexo anal. É preciso estar com muito tesão, porque você vai sentir dor, é comum, mas com tesão essa dor pode virar prazer. 

 

  • Nada de cuspe, invista em lubrificantes! 

 

sexo anal sem dor

 

Agora que você já se conhece e sentiu desejo, vamos colocar em prática. 

Diferente da vulva, o ânus não produz lubrificação própria, então é importante que você invista em um bom lubrificante, de preferência algum dessensibilizante, pois ele vai “anestesiar” a região anal e você não vai sentir tanta dor. 

Existem diversos tipos no mercado e dicas do próprio sexshop. Vale a pena! 

 

  • Relaxa senão não encaixa. 

 

A melhor dica que eu posso te dar é relaxar. Você decidiu experimentar uma nova forma de prazer, então aproveite esse momento. 

Se aqueça beijando muito, abraçando, fazendo carinho. Distraia a sua mente! Depois vai estimulando a região anal com o dedo, vibrador… Com calma, com delicadeza. 

Quanto mais você relaxar, mais fácil será. 

 

  • Muita calma nessa hora!

 

sexo anal sem dor 

Nada de pressa aqui. Converse com seu/sua parceiro(a), diga como você está se sentindo, se está doendo ou se está gostando. Mude de posição se necessário. Guie seu/sua parceiro(a), movimente o seu corpo para uma posição mais agradável. 

O mais difícil é a penetração inicial, depois que entrar tudo, se movimente mais um pouco, acostume seu corpo com o espaço preenchido. Depois que se sentir mais à vontade, comece os movimentos de vai e vem. 

A pessoa que está com você não vai adivinhar se você está gostando ou não se não falar. A comunicação aqui é imprescindível. 

 

  • De ladinho é mais gostoso.

     

Para uma primeira vez, eu indico a posição de ladinho: Você de lado deitado(a) na cama e a outra pessoa ajoelhada ou deitada na cama, por de trás. 

Na minha opinião é a posição mais confortável, mas para você pode ser diferente. Cada corpo reage de uma forma diferente, por isso importância de se autoconhecer. O que serve pra mim, talvez não sirva pra você.  

Experimente até achar aquela que você mais gostou. 

 

  • Dois é bom, três é SENSACIONAL!

 

 

Você pode incrementar a sua relação com acessórios. Por exemplo: 

  • Plug anal: São objetos com uma anatomia específica para a região anal, possuem um anel na ponta para que o objeto não entre no ânus. Esse objeto, além de facilitar, deixando a região anal mais relaxada, em uma dupla penetração ele deixa a vulva mais apertadinha. Então você pode praticar a relação vaginal com o plug no ânus, é um prazer bem diferenciado. 
  • Vibradores: Enquanto estiver rolando a penetração anal, você pode se estimular com vibradores ou até mesmo inseri-los, fazendo uma dupla penetração. Eu indico vibradores clitorianos, como o bullet e para penetração, o rabbit, que possui um vibrador clitoriano também. Prazer garantido! 

 

sexo anal sem dor

 

sexo anal sem dor

 

É possível sim atingir o orgasmo com sexo anal, para isso é importante relaxar e sentir o momento. 

Uma vez que você experimenta e gosta, é difícil ficar sem. 

Respeito acima de tudo. Se você está com alguém que não goste e você gosta, respeite-o! Não insista, aceite. Converse sobre isso, se for algo que realmente você não conseguir ficar sem, entrem em um consenso. 

 

  • IMPORTANTE! 

 

sexo anal sem dor

 

  • Para o sexo mais seguro, use camisinha e se previna contra doenças sexualmente transmissíveis. 
  • Para quem tem vulva: Nunca deixe o parceiro inserir o pênis ou o objeto na vagina após o anal, pois transmite bactérias de uma região para outra. Cuide de suas partes íntimas e as mantenha sempre saudáveis. 

 

Aqui no Chastity Sexshop você irá encontrar diversos acessórios para explorar essa nova forma de prazer. Acesse o site, clique na sessão Produtos – Plug anal. É incrível a variedade de modelos, vai desde os mais simples de borracha até os mais sofisticados de vidro. 

 

Se você curtiu essas dicas, conta aqui pra gente se vai experimentar a fazer sexo anal. Se você já a colocou em prática, conte pra gente o que achou, se você concorda e fique à vontade de contar suas preferências! 

 

Se quiser conversar mais sobre autoconhecimento e/ou tiver dúvidas sobre sexo anal ou sexualidade no geral, estou à disposição para conversar, trocar ideia e experiência. É só acessa a minha página no Instagram, @ma.pusssy.ma.ruless e me mandar um direct! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.