MASTURBAÇÃO FEMININA

Rascunho automático https://www.chastity.com.br

Pouco se fala sobre, ainda um tabu em nossa sociedade. Nós, mulheres, principalmente a geração nascida até o ano de 1995, fomos criadas de maneira “moralmente correta”. Como assim? Sempre recatada, medindo palavras e atitudes. Se falássemos ou fizéssemos demais já ouvíamos um: “Sua filha tá saidinha… Essa menina vai dar trabalho, você que cuide!”.

Fomos ensinadas que nossa virgindade era algo sagrado, um dote, que só poderíamos perdê-la com um príncipe encantado. Masturbação?? Nem pensar! Coisa de puta isso…

Falar de sexo era proibido. Quando uma mulher começava a falar de sexo, logo pensavam: “Ih alá.. Tá querendo.”

Não vamos nem falar sobre se expor nas redes sociais, né? Postar foto do corpo, de bikini ou seminua… POLÊMICA.

Ainda bem que esse cenário está mudando, estamos revolucionando as redes sociais. O empoderamento feminino já é o nosso presente. Liberdade de expressão e corporal!

Várias páginas com temas de sexualidade, muitas mulheres maravilhosas mostrando o seu verdadeiro corpo, se expondo, se IMPONDO. Tão lindo de se ver.

Eu me orgulho em fazer parte desse movimento!

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Letícia, tenho 29 anos, sou mulher, hetero, falo sobre sexualidade, sexo sem tabu, autoconhecimento e muitas outras coisas na minha página @ma.pusssy.ma.ruless

Recentemente levantei uma pesquisa sobre masturbação feminina e criei um post de mitos e verdades sobre esse assunto e eu quero aprofundar mais aqui com vocês!

 

MITOS E VERDADES SOBRE A MASTURBAÇÃO FEMININA

 

masturbaçãofeminina

 

  1. A masturbação pode viciar

MITO. A masturbação é uma forma de autoconhecimento, saber com se dar prazer. Não existe uma frequência limite para o ato, porém, quando este começa a interferir na rotina pessoal de maneira negativa, é o caso de procurar um profissional, pois pode estar associado à causas psíquicas. A masturbação é um ato de auto-amor, extremamente saudável.

 

  1. Masturbar-se pode te ajudar a dormir melhor

VERDADE. A masturbação não está associada à qualidade sono, porém, ao masturbar-se, libera-se hormônios que melhoram o humor, causam sensação de relaxamento e aliviam o estresse. Este sim está diretamente ligado à insônia e outros problemas.

Tocar uma antes de dormir pode te proporcionar um sono mais tranquilo.

 

  1. Posso pegar uma DST

Depende. A masturbação como um ato solitário, utilizando apenas seus dedos não. Mas ao utilizar apetrechos, se estiverem sujos ou se foram introduzidos em outra pessoa, sim, podem causar algum tipo de infecção ou doença sexualmente transmissível.

Por isso a importância de possuir os seus próprios acessórios e mantê-los sempre bem limpos e esterilizados.

 

  1. Não pode se masturbar durante o período menstrual

MITO. Muito pelo contrário, se masturbar durante o período menstrual pode ser benéfico para algumas mulheres, pois aliviam cólicas menstruais.

 

  1. Masturbar-se causa deformação na vagina

MITO.  Conversa pra boi dormir. Esse papo vem de ideias antigas ligadas à repressão sexual, na qual se pregava que o “uso” excessivo alargava a vulva e deformava o pênis.

 

  1. Posso perder a virgindade

VERDADE. Somente se você penetrar algum acessório, causando o rompimento do hímen.

MITO. Se você se masturbar somente estimulando o seu clitóris.

 

masturbaçãofeminina

 

  1. Masturbação causa infecções

MITO. A masturbação auxilia na prevenção de doenças, pois proporciona a liberação de bactérias antigas no colo do útero, podendo combater, inclusive, a infecção urinária. Importante estar com as mãos bem limpas e garantir que os acessórios a serem utilizados estejam limpos.

 

  1. Causa infertilidade, acne e faz crescer pelos na mão

MITO. MITO E ABSURDAMENTE MITO. Tudo superstições inventadas para afastar a mulher de ser responsável pelo próprio prazer.

 

  1. Preciso visitar um ginecologista após me masturbar pela primeira vez

MITO. O indicado é visitar o ginecologista após a sua primeira menstruarão e antes de ter sua primeira relação sexual, desde então fazer o preventivo anual para controlar a saúde. Mas você não precisa visitar um médico só porque se masturbou. Goza e relaxa!

 

  1. Melhora a vida sexual

VERDADE. A masturbação é um ato de autoconhecimento, onde você vai passar a conhecer melhor seu corpo, seus pontos de prazer máximo, vai passar a amar o prazer que o seu corpo te dá. Com isso, você vai se sentir mais segura na hora do sexo, podendo guiar o seu/a sua parceiro(a), mostrando o que você gosta e como você gosta. Você vai se sentir mais relaxada, facilitando o orgasmo.

 

Algumas dicas extras para quem quer se aventurar nas gozadas solitárias:

  • Quando for se tocar, procure um ambiente tranquilo, coloque uma meia luz, uma música relaxante. Respire. Se olhe no espelho, se admire.
  • Comece tocando seus braços, suas pernas, sentindo a sua pele. Passe um hidratante bem cheiroso, vai te estimular mais ainda.
  • Use o celular, se filme, tire fotos. Isso vai fazer com que você sinta uma puta gostosa!
  • Faça atividades físicas para a região pélvica. Isso vai fortalecer a sua musculatura vaginal e vai aumentar a sua libido.
  • O pompoarismo é uma excelente jogada para aumentar a sua libido e melhora a sua saúde intima.
  • Para uma SIRIRICA MASTER, acesse a aba de produtos no Chastity e DIVIRTA-SE!
  • Mantenha seus acessórios sempre limpos e os guarde em locais arejados para preservá-los.
  • Nunca, jamais, em hipótese alguma compartilhe seus acessórios com outras pessoas
  • O uso de lubrificantes é muito bem-vindo. Ele será seu melhor amigo!
  • Nunca introduza na vulva um objeto que foi introduzido no ânus antes, isso pode causar sérias infecções.
  • GOZE, MAS GOZE MUITOOOOO!

Se você gostou dessas dicas, deixe seu like aqui e nos conte se foi esclarecedor para você ou se você já conhecia sobre esses mitos da masturbação feminina.

Para acessar a minha página no Instagram é só clicar: @ma.pusssy.ma.ruless

E-books que eu super indico nessa sua jornada da masturbação e descobertas:

Indicação de curso de POMPOARISMO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.